Please enable JS

Blog

planejamento

Empresas deverão se readaptar em 2022

17 de fevereiro de 2022 / Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
A pandemia de Covid-19 transformou o mundo radicalmente. Além do caos sanitário global e da crise econômica sem precedentes, acelerou tendências de consumo e comportamento e alterou o mercado de trabalho, impondo novos tipos de relações para responder ao advento do trabalho remoto para carreiras e atividades antes impensadas. Nesse quadro em [...]
Leia mais
desacordo

O quanto as pessoas confiam em publicidade?

17 de fevereiro de 2022 / Marketing / por Comunicação Krypton BPO
A mais recente pesquisa anual de confiança e credibilidade, realizada pela Edelman Data & Intelligence (DxI), mostra que as pessoas continuam com baixa confiança em publicidade. Em seu novo relatório anual, publicado em fevereiro, o Edelman Trust Barometer 2022, a  Edelman Data & Intelligence (DxI) realizou entrevistas online de 30 [...]
Leia mais
Instagram

Instagram anuncia botão que permite dar like nos Stories

17 de fevereiro de 2022 / Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
Recurso aumenta possibilidades de interação entre os usuários e favorece a organização das DMs no aplicativo. O Instagram anunciou, na última segunda-feira (14), um botão que permite dar like nos Stories publicados na plataforma. O recurso, denominado Private Story Likes, está na lista das funções previstas para serem lançadas em 2022, e [...]
Leia mais
Reconhecimento facial é segurança

Reconhecimento facial é segurança

16 de fevereiro de 2022 / Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
Inteligência artificial no reconhecimento facial é aliada da segurança. A inteligência artificial se tornou uma grande aliada em ferramentas de reconhecimento facial voltadas para públicos específicos como dos pensionistas que precisam comprovar para seus planos de seguridade que estão vivos. Isso facilita o cotidiano de quem precisa fazer o [...]
Leia mais
A fidelidade às marcas está diminuindo: como manter os clientes engajados mesmo assim

A fidelidade às marcas está diminuindo: como manter os clientes engajados mesmo assim

16 de fevereiro de 2022 / Marketing / por Comunicação Krypton BPO
Um estudo com 2.000 pessoas dos EUA e do Reino Unido pela Edit, especialista em dados de clientes, e Kin + Carta, uma consultoria de transformação digital, revela que mais de um quarto (27,4%) dos consumidores agora não mostram fidelidade à marca de forma alguma. Entre os entrevistados, apenas 6% dos consumidores afirmaram demonstrar fidelidade [...]
Leia mais
feedback

Mentor, advisor, conselheiro: prontos para dar feedback?

16 de fevereiro de 2022 / Carreira / por Comunicação Krypton BPO
A palavra feedback pode ser entendida como o ato de dar retorno ou realimentar. O significado dessas três palavras e suas traduções, no universo das Startups são diferentes, tendo maior abrangência e peso, do que suas definições literais. Elas levam em seus significados mais responsabilidade, transparência e sinceridade. Definições de seg [...]
Leia mais

abc