Projeto K Social

O K Social é um projeto que contempla campanhas para auxílio a pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade social, de forma gratuita, identificando suas principais necessidades. Através da conscientização dos colaboradores, são incentivadas atitudes solidárias, como doações em massa para a arrecadação de bens a serem distribuídos a instituições carentes, de modo a melhorar a qualidade de vida dessas comunidades.

Auxiliar instituições

Auxiliar de forma plena instituições, dando suporte e organização aos seus processos e controles internos, assim como condições a elas de manterem um progresso contínuo.

Ser útil à comunidade​

Promover e participar de campanhas voltadas ao bem-estar social, de forma a gerar valor aos interessados.

Respeitar o indivíduo​

Compartilhar conhecimento, gerar oportunidades para fazer o bem baseados na ética, inovação, trabalho em equipe e responsabilidade.

Atuação

Ambiental

A Kyrpton BPO promove eventos voltados à conscientização sobre boas práticas de cuidado e mantenimento do meio ambiente, sempre reforçando a harmonia e respeito.

Social

Suporte periódico à casas de apoio e instituições carentes, visando entregar alegria, esperança, humanismo e valorização do ser humano.

Projetos

Boaçãonaria

A Boaçãonaria nasceu em 06 de novembro de 2012. A partir de então, muitas pessoas se juntaram e continuam a chegar, diversas pessoas, famílias e instituições já foram beneficiadas com as doações não somente materiais da Boaçãonaria que cresce a cada dia.

Lacre do Bem

A campanha “Lacre do Bem” foi criada em 2013 por Julia Macedo, quando tinha 9 anos. Consiste em arrecadar lacres de latinhas de alumínio para vender à reciclagem e com o dinheiro arrecadado comprar cadeiras de rodas que são doadas para pessoas com deficiência.

ecologico

Eliminando o desperdício

A campanha Eliminando o Desperdício tem como objetivo promover práticas dentro da empresa que incentivem os colaboradores a preservarem o meio ambiente diminuindo o consumo de copos descartáveis, plásticos, reciclando o lixo, reutilizando papeis como rescunho, dentre outras práticas!

Galeria

Fale Conosco