Please enable JS

Blog

A realeza britânica e a importância do registro de marca

A realeza britânica e a importância do registro de marca

21 de outubro de 2020 / Marketing / por Comunicação Krypton BPO

Vejam a importância da Propriedade Intelectual no mundo que, até mesmo, a Realeza, preocupa-se com a proteção das suas marcas

Não é novidade para ninguém que Príncipe Harry e sua esposa, a Duquesa Megan, por diversas vezes, “quebraram os protocolos da realeza, especialmente a Duquesa, a qual adotou alguns comportamentos que não condiziam com as regras da Rainha. Tudo isso corroborou para aqueles que pensavam sobre um possível afastamento do casal, da realeza britânica.

No início deste ano de 2020, Harry e Megan fizeram um pronunciamento oficial, em que os dois anunciaram o afastamento do alto escalão da família real britânica, com o propósito de ganhar independência financeira e poder viver entre o Reino Unido e a América do Norte.

E é, justamente, sobre essa independência financeira anunciada que nos interessa neste artigo, porque está ligado diretamente com o tema propriedade intelectual.

Diversos jornais informaram que o Príncipe Harry e a Duquesa Meghan Markle registraram mais de 100 produtos nos seis meses que antecederam o anúncio do afastamento dos dois da Família Real Britânica, portanto, no mês de Junho de 2019.

As publicações relataram que todos os itens foram registrados em nome da Fundação Sussex Royal, a qual pertence ao casal (Sussex Royal The Foundation Of The Duke And Duchess Of Sussex).

Nós, apaixonados por Propriedade Intelectual, resolvemos fazer uma pesquisa junto ao escritório europeu de marcas e localizamos o pedido de registro da marca SUSSEX ROYAL, para proteger diversos produtos e serviços, tais como jornais, revistas, calendários, vestidos, pijamas, meias, camisetas, serviços de educação, dentre outros.

Vejam a importância da Propriedade Intelectual no mundo que, até mesmo, a Realeza, preocupa-se com a proteção das suas marcas. Por isso, registre e proteja a sua ideia e a sua empresa.

Fonte: Administradores. com

Posts relacionados

Experiências ruins estão reduzindo a lealdade às marcas

17 de abril de 2024 / Marketing / por Comunicação Krypton BPO

O lançamento de produtos em parceria com influenciadores vale a pena para a indústria?

9 de abril de 2024 / Marketing / por Comunicação Krypton BPO

Reputação online: a influência da opinião sobre as empresas

4 de abril de 2024 / Marketing / por Comunicação Krypton BPO

Meta introduz melhorias baseadas em IA à suíte Advantage

1 de abril de 2024 / Marketing / por Comunicação Krypton BPO

5 dicas para criar e-mail marketing com o uso da IA

20 de março de 2024 / Marketing / por Comunicação Krypton BPO

FutFanatics aumenta receita em 40% com automação de Marketing

19 de março de 2024 / Marketing / por Comunicação Krypton BPO

abc